Receptação

PRF prende homem por receptação de veículo roubado

Aos policiais, o condutor do veículo informou que havia adquirido o carro há um ano em Belém (PA) através de um corretor de veículos





//

Um rapaz de 26 anos foi preso no final da tarde de sabado (12/09), na BR 158, em Jataí, por receptação. De acordo com a PRF, o homem foi abordado em fiscalização de rotina conduzindo um Honda Civic, com placas do Pará. Após consultar os sistemas da polícia, os agentes constataram que havia ocorrência de furto do carro no estado de origem da placa.

Aos policiais, o condutor do veículo informou que havia adquirido o carro há um ano em Belém (PA) através de um corretor de veículos, pagando por ele 5 mil reais e ainda dando um carro de sua propriedade, um Corsa do ano de 2007, para completar o valor da negociação

Questionado sobre a ocorrência de roubo do veículo, ele negou conhecê-la e informou ainda que de acordo com a negociação, ele esperava pela quitação dos débitos de multas contraídas pelo dono anterior para legalizar o veículo.

A polícia entrou em contato com o real proprietário, quando ele informou que há cerca de 3 anos ele registrou o sinistro da perda do veículo na capital paraense.

O homem foi encaminado para central de flagrantes em Jataí

Tópicos