BR-060

PRF prende dupla com armas escondidas em caminhonete, próximo a Guapó

Um adolescente, filho do motorista, também estava no veículo




Dois homens, de 42 e 31 anos, foram detidos na tarde desta segunda (19) com duas armas de fogo escondidas em uma caminhonete, durante fiscalização da PRF na BR-060, em frente à unidade operacional de Guapó, na região metropolitana de Goiânia.

Na picape estavam os dois homens e o filho do motorista, um adolescente de 15 anos. Eles alegaram que saíram de Aragoiânia, onde moram, e foram até Abadia de Goiás fazer alguns depósitos bancários e pagamentos. Um dos homens é comerciante no município e outro fazendeiro. Ambos disseram à polícia que andavam armados por precaução, para se protegerem.

Ao perceberem a fiscalização, o condutor parou o carro no acostamento. Em seguida foi abordado pelos agentes da PRF, que encontraram as armas escondidas no interior do veículo, uma delas estava no console central e outra no porta-livros do banco traseiro.

Por não possuir porte de armas, a dupla foi conduzida à delegacia de polícia civil de Guapó. O adolescente foi entregue aos cuidados de um responsável, que foi até o posto buscá-lo.

Tópicos