Cidades

PRF prende dois homens com documentos de várias pessoas em Hidrolândia

Polícia suspeita de falsificação de documentos e de crimes contra a Previdência


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 05/02/2019 às 18:40:43

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com uma série de documentos em branco e de várias pessoas na tarde desta terça-feira (5). A prisão foi efetuada na BR 153, no município de Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia. Eles tem 28 e 39 anos e as identidades não foram divulgadas.

De acordo com informações da PRF, uma equipe de patrulha deu ordem de parada a um veículo que estava com os faróis desligados. Ao realizar a abordagem, identificaram atitude suspeita no passageiro, de 39 anos. O motorista, de 28 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Os policiais decidiram então realizar uma busca no carro.

No interior do veículo foram encontradas 10 carteiras de identidade, quatro em branco e seis em nome de pessoas diferentes. Além disso, havia quatro carteiras de trabalho em branco e oito cartões de saque de benefícios dos estados do Pará e Maranhão. Foram encontrados ainda três cartões bancários pertencentes a terceiros. Os suspeitos ainda estavam com R$3.400 em cédulas de R$100.

Eles deram informações controversas à polícia sobre a origem dos documentos. Diante disso, eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Goiânia. A PRF acredita que os homens possam ter envolvimento com estelionato, falsificação de documentos e crimes contra a previdência.