Karla Araujo
Do Mais Goiás

PRF prende condutor por uso de documento falso e apreende menor com veículo furtado

O adolescente não portava documentação pessoal e já tinha passagens por tentativa de homicídio, furto e roubo

As ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o feriado do Dia do Trabalhador já começaram. Na BR 452, perímetro urbano de Rio Verde, um homem foi preso com documento falso e um menor apreendido com veículo furtado no início da tarde desta sexta-feira (28).

No primeiro caso, um homem de 42 anos tentou fugir do bloqueio policial. Ao ser abordado, os agentes constataram que a CNH apresentada por ele era falsa. Segundo a PRF, ele confessou que, por não ter estudo, comprou o documento em Goiânia por R$ 900.

No segundo caso, um menor de 17 anos foi apreendido pela polícia após fugir da fiscalização. Ele conduzia uma motocicleta e não tinha documentação pessoal ou do veículo. Após consultar os sistemas da PRF, os agentes constataram que a motocicleta tinha sido furtada em Rio Verde, ontem.

Após pesquisar a identificação do rapaz, os policiais constataram que o menor já tem uma extensa ficha criminal com sete passagens pela polícia por crimes como: tentativa de homicídio, furto, roubo, injúria e ameaça. As ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes local.