Irresponsabilidade

PRF flagra motociclista trafegando com braço engessados em Abadiânia

Condutor ainda estava de chinelos e com a viseira do capacete aberta. Em outro caso, mais um motociclista foi flagrado em situação irregular ao transportar filha de 5 anos na parte frontal do veículo, cuja documentação está atrasada há 19 anos


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 16/08/2019 às 10:08:28

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou mais de uma dezena de irregularidades cometidas por condutores de veículos, na manhã desta quinta-feira (15), em Abadiânia. De acordo com a corporação, dentre os casos flagrados, dois chamaram a atenção dos policiais pela irresponsabilidade dos motociclistas.

No primeiro caso, um homem estava pilotando uma motocicleta estando com um dos braços engessado. Além de não estar em plenas condições físicas, o motociclista ainda estava de chinelos e com a viseira do capacete aberta, reduzindo a sua proteção. (Veja o vídeo abaixo)

Já no segundo caso, outro motociclista conduzia a própria filha, de cinco anos, em uma motocicleta modelo Honda Biz. A menina era transportada na parte da frente do veículo. O condutor também estava de chinelos enquanto pilotava e com a viseira do capacete aberta. Além disso, a documentação da moto estava atrasada há 19 anos.

Aos policiais, o pai da garota disse que havia adquirido a moto em um leilão e que ela foi vendida a ele como sucata, já sem permissão para circular. Em razão disso, o condutor não foi autuado, mas teve a moto apreendida e recolhida ao pátio da corporação. (Veja o vídeo)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira