Risco

PRF flagra criança de cinco anos sendo transportada em motocicleta, na BR-060

Motocicleta estava com os pneus lisos e era pilotada por condutor sem Carteira Nacional de Habilitação; mãe do menino também estava na garupa


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 22/04/2019 às 11:26:56

(Foto: Divulgação / Mais Goiás)
(Foto: Divulgação / Mais Goiás)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, na tarde deste domingo (21), um garoto de cinco anos que era transportado de forma ilegal em uma motocicleta, na BR-060, município de Rio Verde. Segundo a corporação, o menino viajava em uma motocicleta Honda, sentido  Acreúna-Rio Verde, com a mãe e um conhecido da família.

Além de não ter idade legal para ser transportado nesse tipo de veículo, a criança estava sem capacete. O condutor da moto não possuía habilitação e o veículo estava com pneus totalmente lisos (foto).

Ainda conforme a registrou a corporação, a motocicleta foi apreendida pelos agentes. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do condutor por conduzir a motocicleta sem habilitação e gerar perigo de dano.

O pai da criança foi até o local e se identificou como proprietário da moto.  Também foi lavrado um TCO em seu desfavor por permitir que uma pessoa inabilitada conduzisse seu veículo.

(Vídeo: Divulgação / Mais Goiás)

(Foto: Divulgação / Mais Goiás)