Rodovia

PRF autua 15 motoristas embriagados no primeiro dia de Operação Carnaval

Em um dos casos, um homem estava dirigindo uma ambulância. Ele transportava o veículo de São Paulo para São Luís


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 25/02/2017 às 08:49:28

Em um dos casos, um homem de 61 anos foi reprovado no teste de etilômetro com 0,24 mg/l de teor alcoólico (Foto: PRF)
Em um dos casos, um homem de 61 anos foi reprovado no teste de etilômetro com 0,24 mg/l de teor alcoólico (Foto: PRF)

Um homem de 61 anos de idade, condutor de ambulância, foi autuado por alcoolemia na BR 153, km 508, em Aparecida de Goiânia, por embriaguez ao volante.

O idoso que conduzia uma ambulância foi parado em fiscalização de rotina e, ao ser submetido ao teste de etilômetro foi reprovado com teor alcoólico de 0,24 mg/l.

De acordo com o cidadão, ele e outro companheiro, que também conduzia ambulância, saíram de São Paulo/SP para levarem dois veículos para São Luís/MA. Poucos minutos antes da abordagem, ele parou em um posto de combustíveis e lá ingeriu cerveja.

Como o teor alcoólico foi abaixo de 0.34 mg/l não deu prisão, mas ele foi autuado por alcoolemia, sua CNH foi recolhida e o veículo ficou retido. O outro motorista estava em situação normal.

Em Uruaçu, um trabalhador rural foi preso na tarde dessa sexta-feira (24) na BR 153, por embriaguez ao volante.

O detido, de 48 anos, que conduzia um VW Polo seguia de Uruaçu para Campinorte, foi parado em fiscalização de rotina e ao ser submetido ao teste de etilômetro foi reprovado com teor alcoólico de 0,48 mg/l.

Ele confessou aos agentes que havia ingerido bebidas alcoólicas, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.