Laylla Alves
Do Mais Goiás

PRF apreende veículo irregular que levava 11 pessoas e tinha motorista sem CNH

Aos políciais, motorista disse que estava a caminho de Santo Antônio da Barra

PRF apreende veículo irregular que transportava 11 pessoas e era conduzido por motorista inabilitado (Foto: PRF/ Divulgação)
PRF apreende veículo irregular que transportava 11 pessoas e era conduzido por motorista inabilitado (Foto: PRF/ Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde desta sexta-feira (19), um carro de passeio irregular com 11 ocupantes – sendo seis crianças e cinco adultos – na BR-060, no município goiano de Acreúna.

Os policiais informaram que além, de transportar mais do que o dobro do que é permitido, o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo ele, a intenção era viajar até uma propriedade na zona rural de Santo Antônio da Barra, também em Goiás.

A PRF informou que “o veículo estava com pneus e para-brisas sem condições de segurança, em mau estado de conservação; automóvel estava com o licenciamento atrasado; nenhum ocupante utilizava cinto de segurança; e as crianças não estavam em dispositivos de segurança”. A polícia disse, também que o carro foi apreendido e os ocupantes retornaram para a cidade onde moram.