Tráfico de droga

PRF apreende droga escondida em assoalho de carro na BR-060, em Brasília

De acordo com a corporação, o condutor, de 40 anos, adquiriu a droga em Goiânia e revenderia na capital federal. Ele foi encaminhado para a PC do Gama


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 02/05/2019 às 08:31:13

Foto: Divulgação/ PRF-DF
Foto: Divulgação/ PRF-DF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-DF) apreendeu dois tabletes de maconha que estavam escondidos no assoalho de um automóvel na tarde desta quarta-feira (1º) na BR-060, em Brasília. De acordo com a corporação, o suspeito adquiriu o entorpecente na Praça Universitária, em Goiânia e o revenderia na capital federal.

Os policiais encontraram o suspeito durante uma fiscalização na BR-060, no KM 30. Os agentes deram ordem de parada para um Fiat Uno e, durante a busca veicular, foram encontrados dois tabletes de maconha escondidos entre o assoalho e o carpete do carro.

O condutor de 40 anos foi preso. Após a abordagem, o suspeito foi encaminhado para o distrito policial do Gama,  no Distrito Federal, onde ficou à disposição do delegado.

Segundo a PRF, essa foi a segunda apreensão de droga apenas nesta semana na BR-060. Na segunda-feira (29), a corporação apreendeu cerca de 10 quilos do mesmo entorpecente após o condutor trafegar pela contra-mão e abandonar o veículo às margens da rodovia.