Descaminho

PRF apreende carro de luxo com cargas irregulares avaliadas em R$ 500 mil, em Morrinhos

No veículo foram encontrados diversos eletroeletrônicos IPads, IPhones, receptores de tv fechada, caixas de som e relógios contrabandeados do Paraguai


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 23/05/2019 às 14:56:35

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro de luxo com cargas irregulares avaliadas em cerca de R$ 500 mil. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (22), na BR-153, em Morrinhos, município da região Sul do Estado a 131 km de Goiânia. No veículo, foram encontrados diversos eletroeletrônicos contrabandeados do Paraguai.

Em abordagem de rotina, os policiais pararam um Audi A3, ocupado por dois homens de 34 e 37 anos. Durante a revista, a corporação encontrou vários IPads, IPhones, receptores de tv fechada, caixas de som e relógios.

Aos agentes, os ocupantes do carro afirmaram que o veículo foi locado por lojistas de camelódromos de Goiânia para buscar mercadorias no Paraguai para serem comercializadas na capital goiana.

Após ser lacrado, o veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito da Receita Federal em Senador Canedo. Os homens foram liberados e vão responder por contrabando e descaminho.