Cidades

PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$4 milhões, em Itumbiara

Os agentes pararam em um posto de combustíveis, momento em que o condutor do caminhão se assustou e correu para o pasto. Na busca veicular, os policiais encontraram os cigarros


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 05/08/2018 às 17:51:18


O condutor do caminhão ainda não foi localizado. (Foto: Divulgação/ PRF)
O condutor do caminhão ainda não foi localizado. (Foto: Divulgação/ PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de um milhão de maços de cigarros na manhã deste domingo (5), em Itumbiara, a 209 quilômetros de Goiânia. De acordo com a corporação, a carga de cigarros está avaliada em R$ 4 milhões.

Os policiais realizavam uma ronda pela BR-452, próximo à Itumbiara, momento em que entraram em um posto de combustíveis, às margens da rodovia, para abastecer o veículo. Um homem, que estava do lado de fora de um caminhão baú, ao perceber a presença dos policiais, se assustou e correu para o pasto que fica próximo ao posto de combustíveis.

Diante da suspeita, os agentes realiazaram a busca veicular e encontraram os cigarros. Segundo a corporação, equipes da PRF em conjunto com a Polícia Militar (PM) realizam buscas pela região na tentativa de encontrar o condutor do caminhão. A carga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal (PF).