Thiago Burigato
Do Mais Goiás

PRF apreende 354 quilos de maconha em Jataí

Droga estava em um veículo que foi abandonado após perseguição policial

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com 354 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (29). O material foi encontrado no km 201 da BR-364, em Jataí, próximo à entrada do trevo que dá acesso à cidade de Serranópolis.

Segundo a PRF, agentes realizavam fiscalização de rotina quando solicitaram a parada de um Ford Fiesta, que seguia no sentido Mato Grosso – Goiás. O condutor não obedeceu à ordem policial e passou a fugir da equipe da PRF, que o acompanhou. Em seguida, o veículo saiu para uma estrada lateral e foi abandonado em uma mata.

A equipe policial realizou buscas por algumas horas, mas não encontrou o condutor, que, à distância, parecia ser um jovem. Ao ser verificado o chassi do carro, constatou-se que se tratava de um veículo roubado.

Dentro do veículo foram encontrados 354 tabletes, de aproximadamente 1 quilo de maconha, que foram conduzidos à Polícia Civil local.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500