Preta Gil afirma que está curada do coronavírus: ‘Não é um vírus qualquer’

A cantora ficou 14 dias isolada em São Paulo

Preta Gil diz estar curada do Coronavírus
Preta Gil diz estar curada do Coronavírus

Após 14 dias em isolamento em São Paulo, Preta Gil está curada da covid-19 e foi liberada para voltar para a sua casa no Rio. “Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo”, disse.

A cantora afirmou que é fundamental diminuir o contágio do novo coronavírus no Brasil, porque ainda é o início da epidemia no país. “É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer.”

Na tarde de quarta-feira (25), Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado, segundo a assessoria de imprensa da cantora, mostrou que ela não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação. Ela também foi informada que está curada e não transmite mais o vírus.

Preta Gil disse acreditar que foi infectada após cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliese, que foi realizado no dia 7 de março, em Itacaré, na Bahia. A festa virou notícia depois que alguns dos convidados descobriram que estavam com coronavírus.

Além da cantora, a própria Pugliese e a influenciadora Shantal Verdelho e o filho Filippo, de apenas um ano, foram diagnosticados com o novo coronavírus.