Roubo

Presos suspeitos de roubar celulares em ônibus coletivo em Aparecida de Goiânia

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (9) e resultou na apreensão de um adolescente suspeito de envolvimento com crime


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 10/03/2020 às 14:24:42

(Foto: Ilustração/Prefeitura de Aparecida)
(Foto: Ilustração/Prefeitura de Aparecida)

Dois homens foram presos suspeitos de roubar celulares em um ônibus do transporte coletivo em Aparecida de Goiânia. Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (9), próximo ao terminal Maranata e também resultou na apreensão de um menor envolvido no crime. As informações são da Polícia Militar (PM).

A corporação chegou até os suspeitos após denúncia de uma das vítimas do roubo ocorrido dentro de um ônibus por volta das 21h. Em posse das características dos supostos autores, os militares intensificaram patrulhamento e localizaram os suspeitos na 4ª Av, no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida.

Durante revista, os policiais localizaram uma bolsa com os objetos roubados. Um simulacro de arma de fogo utilizado no crime também foi encontrado na cintura do menor de idade suspeito de envolvimento no delito.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao 4º DP de Aparecida, onde foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menor. O adolescente e os materiais apreendidos foram levados à delegacia para os procedimentos devidos.