DETIDOS

Presos suspeitos de duplo homicídio durante réveillon, em Caldas Novas

Um dos suspeitos é menor de idade e confessou participação nos homicídios. Uma terceira vítima foi baleada e se recupera dos ferimentos

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2020 às 15:32:27

Um dos detidos é menor de idade e confessou participação nos homicídios. Uma terceira vítima foi baleada e se recupera dos ferimentos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um dos detidos é menor de idade e confessou participação nos homicídios. Uma terceira vítima foi baleada e se recupera dos ferimentos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Na última quinta-feira (2), um menor de idade e um jovem de 19 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) no Jardim Clarice, em Goiânia, suspeitos de um duplo homicídio durante o réveillon em Caldas Novas. As vítimas são Mikelvon Ribeiro de Freitas, 23 anos, e Matheus dos Santos Correa, 21. Eduardo Barbosa da Silva, 18, foi baleado e encaminhado para uma unidade de saúde e se recupera dos ferimentos. Segundo o delegado Gustavo Ferreira, o adolescente confessou participação no crime.

“O jovem de 19 anos não respondeu às perguntas na delegacia. Durante as investigações, a Polícia Civil (PC) já tinha ouvido testemunhas que afirmaram que os dois eram os responsáveis pelos homicídios. Agora vamos dar andamento no caso, ouvir os familiares das vítimas e continuar as diligências”, afirma.

O delegado diz que os suspeitos e vítimas brigaram durante uma festa de réveillon que tinha cerca de 3 mil pessoas. “A briga teve início quando algumas pessoas encostaram no carro de uma das vítimas. Quando a vítima pediu que desencostassem, começou a discussão”, esclareceu.

Com os dois suspeitos foram apreendidos um simulacro e munições. “O jovem de 19 anos foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Caldas Novas e o menor para a Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais) de Goiânia”, conclui Ferreira.

Presos suspeitos de duplo homicídio durante réveillon, em Caldas Novas

Uma terceira vítima também foi atingida. Segundo testemunhas, um rapaz disparou contra um grupo de pessoas (Foto: Reprodução)

Homicídios no réveillon

O duplo homicídio aconteceu na Avenida Santo Amaro, no município de Caldas Novas. Mikelvon foi baleado na cabeça e nas costas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Matheus dos Santos Correa, 21, morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Infantil (PAI) da cidade. O terceiro alvejado, Eduardo Barbosa da Silva, 18, foi encaminhado e operado no PAI e não corre risco de morte.