Suspeitos

Presos irmãos suspeitos de venderem carros com documentos falsos em Jataí

A namorada de um deles também foi detida. Carros comercializados eram frutos de crimes, mas eram vendidos a preços de mercado em razão da documentação forjada

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 19/07/2019 às 12:31:15

Carros apreendidos pela Polícia Civil em operação que prendeu três pessoas (Foto: Divulgação/GEPATRI/GENARC de Jataí-GO)
Carros apreendidos pela Polícia Civil em operação que prendeu três pessoas (Foto: Divulgação/GEPATRI/GENARC de Jataí-GO)

Três pessoas foram presas na tarde de quinta-feira (18), em Jataí, suspeitas de venda de veículos de origem ilícita. O grupo, de acordo com a Polícia Civil (PC), realizou a venda de dezenas de veículos a preço de mercado, mas com documentos falsificados devido à origem irregular.

Cláudio Cezar Malaquias, 35 anos, Karlla Fátima Oliveira Rezende Dutra, 42 anos, e Antônio Cezar Alves Vital, 33 anos, foram presos em flagrante, acusados de associação criminosa e receptação qualificada. Segundo relato das autoridades, Cláudio é irmão de Antônio e namorado de Karlla.

Durante a ação policial foram apreendidos veículos de origem legal, recebidos como parte do pagamento pelos carros ilegais. As autoridades também apreenderam documentos que comprovam a prática de ação criminosa, além de uma arma de fogo.

A Polícia Civil solicita que os compradores de veículos comercializados pelos investigados compareçam na 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Jataí, para a realização de perícia dos carros de origem duvidosa.