Tráfico

Preso suspeito de tráfico de drogas na região Central Goiânia

Suposta maconha em gel chamou a atenção da polícia; com o suspeito também foi apreendido um carregador de submetralhadora calibre 40


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 12/06/2019 às 12:37:21

Vitor Fignataro disse à polícia que traficava em festas elitizadas da capital goiana (Foto: Divulgação / PM)
Vitor Fignataro disse à polícia que traficava em festas elitizadas da capital goiana (Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (11), suspeito traficar drogas em regiões centrais de Goiânia e também em festas elitizadas na metrópole. De acordo com a Polícia Militar, as ações do indivíduo se concentravam nos Central e Universitário, bem como em festas em bairros nobres. Com o criminoso os policiais encontraram um tipo diferente de maconha, utilizada em forma de gel. Também foram apreendidos outros 15 kg de maconha “convencional”, 1.150 comprimidos de ecstasy, 136 pontos de LSD,  três porções de haxixe, duas balanças de precisão, um carregador de submetralhadora calibre 40 e R$ 2 mil em dinheiro.

Ainda conforme relato da corporação, o homem estava em um Hyunday ix35, semelhante a um veículo suspeito de ser usado para tráfico de drogas no Setor Central, quando avistou a equipe e demonstrou nervosismo. Vitor Fignataro Alfonso, de 27 anos, tentou evadir, mas foi interceptado pela PM. Durante buscar veicular, foi encontrado um tablete de substância análoga à maconha.

Após ser questionado sobre a substância, Vitor levou à equipe até duas residências em Goiânia, uma no Setor Leste Universitário e outra no Central. Nas residências a polícia encontrou a grande quantidade de drogas e também uma balança de precisão.

À polícia o suspeito disse que traficava há mais de cinco anos e sempre vendia as drogas em festas elitizadas da capital goiana. Vitor foi preso e conduzido, juntamente com os itens apreendidos, à Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC). Na unidade policial, Vitor foi autuado por tráfico de drogas.

Suposta maconha em gel será investigada pela polícia (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Suposta maconha em gel será investigada pela polícia (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

(Foto: Divulgação / PM)

(Foto: Divulgação / PM)

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira