Goiânia

Preso suspeito de tráfico de drogas com 150 kg de maconha em casa

A ficha criminal de Leonardo Silva já era extensa, com passagens por homicídio, roubo, furto e duas por porte ilegal de arma de fogo


Rafael Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 02/10/2019 às 09:38:50

Tático da PM-GO apreende cerca de 150kg de maconha com homem conhecido no tráfico goiano (Foto: PM-GO)
Tático da PM-GO apreende cerca de 150kg de maconha com homem conhecido no tráfico goiano (Foto: PM-GO)

Policiais do 9° Batalhão de Goiânia abordaram Leonardo Martins da Silva Santos durante patrulhamento em Goiânia. Diante da atitude suspeita do homem, os militares fizeram uma revista no veículo em que ele utilizada, um Voyage de cor branca, onde encontraram 3 kg de maconha no porta malas.

Em entrevista com Leonardo, “o mesmo indicou ter quantidade vultuosa de drogas em sua residência, no bairro São Francisco 2”, segundo o 1º Tenente Moura, da Polícia Militar (PM).  No local foram encontrados cerca de 150 kg de maconha, uma balança para grande pesagem, uma pistola calibre 380, bem como vários utensílios inerentes ao tráfico de entorpecentes.

O suspeito foi preso em flagrante e está detido na Polícia Civil de Goiânia, onde aguarda a audiência de custódia, que pode demorar até cinco dias. A ficha criminal de Leonardo Silva já era extensa, com passagens por homicídio, roubo, furto e duas por porte ilegal de arma de fogo.