Violência

Preso suspeito de ter participado de assalto que terminou com PM baleado

PM estava de folga quando flagrou crime e deu voz de prisão aos suspeitos.





//

Um dos suspeitos de ter participado de uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado (26/09), a uma distribuidora de bebidas na Rua C-104 com a Avenida T-63, no Jardim América, em Goiânia, foi localizado e preso pela polícia. O homem foi preso ao dar entrada no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) no final da tarde de ontem. Ele foi deixado no local pelo comparsa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem chegou na distribuidora de bebida e deu voz de assalto. O policial militar, que faz parte do Batalhão de Choque da PM, percebeu a ação do bandido e deu voz de prisão. Neste momento, de acordo com a PM, o policia foi surpreendido por outro ladrão que atirou contra ele. O militar foi atingido por dois disparos; um acertou as costas e o outro o joelho do policial.

O policial, que tem 28 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde passou por uma cirurgia de emergência. De acordo com a PM, o estado de saúde dele é considerado regular.

Um dos bandidos também acabou sendo baleado com um tiro na barriga. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir com o comparsa em um Celta branco em direção a cidade de Anápolis.

No final da tarde de ontem, funcionários do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) informaram à PM que um homem tinha dado entrada na unidade de saúde baleado. Uma equipe da PM ao local e confirmou que o homem era um dos suspeitos que participou da tentativa de assalto a distribuidora em Goiânia.

Durante a fuga para a Anápolis, o carro dos suspeitos foi fotografado quando passada pela praça do pedágio da BR-060.