Tentativa de Homicídio

Preso suspeito de tentar matar o vizinho em Caldas Novas

De acordo com o delegado, Raimundo Francisco, 29 anos, estava bêbado e teria atirado contra um vizinho após uma discussão. O vizinho sobreviveu


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 18/04/2019 às 11:24:03

Raimundo foi autuado por tentativa de homicídio e está preso na cadeia da cidade
(Foto: Divulgação/ PC)
Raimundo foi autuado por tentativa de homicídio e está preso na cadeia da cidade (Foto: Divulgação/ PC)

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (17) suspeito de ter tentado matar o vizinho com disparos de arma de fogo, em Caldas Novas, no Sudeste de Goiás.

Segundo apurou o delegado responsável pela investigação do caso, Wllisses Valetim, no último dia 3 de março, a vítima, de 37 anos, que não teve o nome divulgado, andava por uma rua no Setor Boa Vista quando foi alvo de disparos efetuados pelo vizinho Raimundo Francisco Silva, 29 anos.

Os tiros acertaram a região do tórax e dos glúteos da vítima que ficou hospitalizada por vários dias e foi submetida a procedimentos cirúrgicos. Posteriormente, o rapaz recebeu alta.

Segundo o delegado, no momento do crime, Raimundo estava bêbado e teria atirado na vítima após uma discussão. Contudo, este permaneceu em silêncio quando foi questionado sobre o motivo do desentendimento.

Raimundo, que já tem outros registros criminais por roubo, foi autuado por tentativa de homicídio e, na sequência, recolhido no presídio da cidade, onde está à disposição da Justiça.