Violência sexual

Preso suspeito de sequestrar filhos e estuprar enteada de 13 anos em Cidade Ocidental

Ele fugiu da cidade, mas foi encontrado em São Gonçalo do Gurgueia, no Piauí, onde ele afirmava ser marido da garota, que está grávida


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 08/04/2019 às 12:36:17

(Foto: Ilustração/Dilvugação/PC)
(Foto: Ilustração/Dilvugação/PC)

A Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental solucionou, na última semana, um caso de sequestro e estupro de vulnerável praticados supostamente por um homem, identificado apenas como J. O. S.. As vítimas seriam a enteada dele, de 13 anos, e dois filhos, de 6 e 7 anos. O suspeito, a adolescente e as duas crianças foram encontrados na cidade de São Gonçalo do Gurgueia, no estado do Piauí.

Os policiais iniciaram a investigação em busca do paradeiro de J.O.S. após a mãe das vítimas registrar boletim de ocorrência e denunciar o sequestro. A mulher informou que o ex-marido havia levado os filhos para a chácara do pai dele no último dia 23 de março e não os devolveu mais.

Durante a apuração, a PC descobriu que o homem estuprou e engravidou a enteada e fugiu com ela e os dois filhos. De acordo com a corporação, o investigado se apresentava como marido da garota no Piauí e afirmava que os filhos legítimos seriam adotivos, na tentativa de ludibriar a população local.

Um morador do município teria reconhecido o suspeito após ver uma notícia veiculada sobre o caso. Ele acionou a polícia local, que prendeu o homem e informou o fato aos investigadores de Goiás. J.O.S será indiciado pelos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável. Somadas, as penas podem chegar a 23 anos de prisão.

J.O.S. e a mãe das crianças, de 27 anos, foram casados por quase oito anos e estavam separados há cerca de oito meses. A mulher e os filhos retornaram para a casa da família, em Ceilândia, no Distrito Federal.