Do Mais Goiás

Preso suspeito de roubar a mãe para comprar crack em São Miguel do Araguaia

Durante a abordagem, o jovem estava com um tablet e uma bicicleta, avaliados em cerca de R$ 2 mil

Um jovem está preso suspeito de roubar a mãe para comprar crack, em São Miguel do Araguaia, cidade situada na região Norte de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o investigado teria praticado diversas ameaças para poder subtrair bens que estavam na casa de sua mãe, de 50 anos.

Ele foi preso nesta quinta-feira (09).

Segundo informações da polícia, a vítima foi até a Delegacia e relatou que o filho é usuário de drogas e que, para sustentar o vício, roubou alguns itens da casa dela.

Na versão da mãe, o jovem a ameaçou de morte, arrombou toda as portas da casa e subtraiu diversos pertences na sequência.

Suspeito de roubar a mãe para comprar crack foi encontrado tentando vender itens

Os agentes iniciaram buscas pelo suspeito e o encontraram tentando vender alguns dos objetos para pessoas que encontrava na rua. A polícia não soube precisar qual o prejuízo em reais causado à mulher.

Porém, segundo a polícia, quando abordaram o jovem ele estava somente com um tablet e uma bicicleta, avaliados em cerca de R$ 2 mil .

Diante do flagrante, o jovem foi preso, sendo autuado por roubo e encontra-se recolhido na Unidade Prisional de São Miguel do Araguaia à disposição da Justiça.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.