Laylla Alves
Do Mais Goiás

Preso suspeito de matar adolescente que soltava pipa em Planaltina

Investigado já tinha ameaçado a vítima de morte

Preso suspeito de matar adolescente que soltava pipa em Planaltina
Preso suspeito de matar adolescente que soltava pipa em Planaltina (Foto: Polícia Civil)

Em Planaltina, no entorno do Distrito Federal, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (7) o suspeito de matar o adolescente J.N.S. em 20 de julho de 2020. O jovem foi assassinado enquanto soltava pipa.

Segundo o delegado Antônio Humberto, após apurações, esclareceu-se que o suspeito havia sido preso anteriormente e acreditava que o menino, que na época tinha 14 anos, havia o entregado. Quando foi encarcerado, ele disse que iria matar o adolescente e assim o fez.

No referido dia, ele mandou outra pessoa matar o rapaz, fato que ocorreu quando ele soltava pipa na companhia de outros adolescentes. O delegado conta que o executor atirou por várias contra o jovem, mas apenas um tiro fatal o acertou.

Após o crime, o mandante ainda passou pelo pelo local do ocorrido para verificar o fato. O homem que executou a vítima já estava preso em São Paulo por tráfico de drogas e agora será enviado um mandado de prisão por homicídio para ele. O delegado disse que o mandante é bem conhecido em Planaltina. Pois, já cometeu dezenas de homicídios por lá.