Do Mais Goiás

Preso suspeito de integrar grupo responsável por furto e clonagem de carros

Ação policial também resultou na apreensão de dois veículos com sinais identificadores adulterados

Um homem, que não teve a idade e nome revelados, foi preso suspeito de integrar grupo responsável por furto e clonagem de carros. (Foto: divulgação/PM)

Um homem, que não teve a idade e nome revelados, foi preso suspeito de integrar grupo responsável por furto e clonagem de carros. O detido foi localizado na zona rural de Bom Jesus de Goiás, na última quinta-feira (10). Ação policial também resultou na apreensão de dois veículos com sinais identificadores adulterados.

O caso foi descoberto após policiais militares avistarem, durante patrulhamento na GO-040, um veículo com sinais de capotamento, que estava fora da pista. Os PMs realizaram buscas veicular e descobriram que o carro tratava-se de um automóvel roubado em Minas Gerais.

Dentro do veículo, os militares localizaram pistas que os levaram a identificar o possível receptador, que estaria na zona rural de Bom Jesus, para onde o automóvel seria levado. Os policiais narram que deslocaram-se até a propriedade e encontraram outro carro com sinais identificadores adulterados.

Ao notar a presença das equipes policiais, um dos suspeitos fugiu em direção a um matagal. Outro integrante do grupo, que não teve êxito na fuga, foi preso e encaminhado à Delegacia de Itumbiara. Outros membros da quadrilha estão sendo procurados.

(Foto: divulgação/PM)