Abusos sexuais

Preso suspeito de estuprar filha e enteada em Valparaíso

Sob grave ameaça, o suspeito usava o pretexto de castigar a enteada e praticar o crime. Abusos ocorreram ao longo de oito meses, na residência da família


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2019 às 12:15:01

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, ambas de 13 anos. Os abusos ocorreram ao longo de oito meses, de Valparaíso. (Foto: Divulgação/PC)
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, ambas de 13 anos. Os abusos ocorreram ao longo de oito meses, de Valparaíso. (Foto: Divulgação/PC)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, ambas de 13 anos. Os abusos ocorreram ao longo de oito meses, no município de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil (PC), as investigações dos crimes foram iniciadas em agosto deste ano. No entanto, o suspeito só foi preso depois que os policiais cumpriram mandados de prisão temporária e busca e apreensão contra ele, na última sexta-feira (13).

Ainda conforme a corporação, o homem cometia os abusos sexuais sob o pretexto de castigar a enteada. O suspeito utilizava grave ameaça e praticava atos libidinosos contra a vítima, na própria residência da família. As apurações apontaram ainda a existência de uma segunda vítima, a filha do investigado, de também 13 anos.

O homem, que já responde por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas, foi encaminhado ao presídio da delegacia de Valparaíso e autuado por estupro. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município.

O Mais Goiás entrou em contato com a delegada responsável pelo caso, Marianna Diniz, mas a investigadora preferiu não passar mais detalhes para que o andamento das investigações não seja atrapalhado, bem como para preservar as vítimas.