Estupro de vulnerável

Preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos em Aparecida de Goiânia

De acordo com a PC o indiciado marcou o encontro com o garoto pela internet para cometer o abuso. Pai do jovem utilizou celular do filho para marcar novo encontro e surpreender suspeito com a polícia


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 26/05/2019 às 16:11:49

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso na noite deste sábado (25), suspeito de ter estuprado um adolescente de 14 anos, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem é geógrafo, tem 42 anos e marcou o encontro pela internet. O nome do suspeito não foi divulgado.

O crime aconteceu, de acordo com a PC, na noite de sexta-feira (24). O homem trocou mensagens com a vítima nas redes sociais e marcou um encontro em uma praça. Em seguida, foram para a casa do suspeito, localizada no Bairro Cidade Vera Cruz, onde houve o estupro.

No dia seguinte, o pai do adolescente pegou o celular do filho e viu a conversa. Ele então marcou um novo encontro com o suspeito e chamou a polícia, que o prendeu em flagrante. De acordo com a PC, o homem negou que tivesse cometido o estupro e disse que, quando descobriu que se tratava de um menor de idade, não fez nada.

Ele foi encaminhado ao Quarto Distrito Policial de Aparecida, onde foi autuado por estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

 

*Com informações de G1.