Cidades

Preso suspeito de esfaquear rosto, costas e abdômen de namorada durante briga em Goiânia

Um canivete foi utilizado para provocar diversas lesões na vítima depois de uma discussão do casal. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a PM; ele foi preso em flagrante


Jessica Santos

Do Mais Goiás | Em: 15/06/2019 às 15:14:18


(Foto: reprodução/Facebook)
(Foto: reprodução/Facebook)

A Polícia Militar  (PM) prendeu um homem identificado como Kaio Gabriel, suspeito de esfaquear a namorada durante uma briga do casal. O caso aconteceu no Jardim Presidente, em Goiânia, na madrugada deste sábado (15). A vítima, de 19 anos, foi golpeada no rosto, costas e abdômen por diversas vezes.

Conforme informações da PM, o casal foi a uma distribuidora de bebidas e seguiram para a casa do suspeito. No local, eles se desentenderam e, durante a briga, o rapaz pegou um canivete e desferiu vários golpes contra a namorada.

Após ouvirem gritos e agressões, os vizinhos acionaram uma equipe da PM. O homem foi preso em flagrante na residência e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

A mulher foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Na unidade de saúde, a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico na manhã deste sábado (15) e encontra-se internada em um leito de enfermaria. estável. A paciente está consciente, orientada e respirando de forma espontânea.

Kaio e a vítima estavam juntos há cerca de um ano. Familiares relataram à corporação que o relacionamento era conturbado e cheio de brigas. A jovem já tinha sido agredida há aproximadamente um mês. Na ocasião, o rapaz teria ateado fogo nas roupas e pertences da mulher, que não chegou a registrar boletim de ocorrência.