Do Mais Goiás

Preso suspeito de esfaquear atual da ex-esposa em Goiânia

Vítima foi surpreendida enquanto trabalhava

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (1), um suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-esposa em Goiânia. A vítima foi - Preso suspeito de esfaquear atual da ex-esposa em Goiânia
Preso suspeito de esfaquear atual da ex-esposa em Goiânia (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (1), um homem suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-esposa em Goiânia. A vítima foi surpreendida no seu local de trabalho, no dia 29 de maio. O suposto autor também foi indiciado por descumprir medidas protetivas de urgência – por causa de outros episódios de violência – e ameaçar a ex-companheira de morte.

As investigações apontaram que, após cometer o crime, o suspeito enviou mensagem para a ex-esposa dizendo que estava planejando o crime há tempos. Além disso, o autor disse que “picaria” a mulher e o atual companheiro dela e que jogaria as partes no rio para impossibilitar um velório.

“Se eu não beber seu sangue e o dele… eu tô obcecado em vocês”, escreveu em uma das mensagens, segundo a polícia.

Medidas protetivas

Em razão de outros episódios de violência, a mulher já tinha medidas protetivas de urgência em desfavor do ex. Inclusive, a polícia informou que as ameaças de morte só terminaram quando a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia cumpriu um mandado de prisão pelo descumprimento das referidas medidas.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio vai ser investigada pela delegacia especializada. O nome da vítima não foi informado ao Mais Goiás, por isso, não foi possível checar seu atual estado de saúde.

Homens fingem que são funcionários da Enel para invadir condomínios em Goiânia; leia.