Do Mais Goiás

Preso suspeito de causar fratura exposta no braço da esposa em Trindade

Vítima precisou ser medicada com morfina

Em Trindade, um suspeito de quebrar o braço da esposa foi preso no final da tarde desta quinta-feira (30). A vítima sofreu fratura - Preso suspeito de deixar a esposa com fratura exposta no braço em Trindade
Preso suspeito de deixar a esposa com fratura exposta no braço em Trindade (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Em Trindade, um suspeito de quebrar o braço da esposa foi preso no final da tarde desta quinta-feira (30). A vítima, de 51 anos, sofreu fratura exposta no braço esquerdo e precisou ser medicada com morfina em razão da dor que sentia.

O caso aconteceu na quarta-feira (28), quando a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local. Cássia Borges, delegada responsável pelo caso, conta que essa não foi a primeira agressão que a vítima sofreu por parte do companheiro. “A vítima é canhota e perdeu mobilidade do braço em que tem mais destreza. Ela ainda está internada. Há 15 dias, ele já havia quebrado as costelas dela”.

Quando a polícia chegou, a mulher encontrava-se medicada com morfina e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, em Goiânia, para realizar procedimento cirúrgico de emergência. De imediato, os policiais civis realizaram diligências para encontrar o suspeito, um homem de 30 anos.

Nesta quinta-feira (29), o suspeito foi encontrado pelos policiais civis e conduzido à unidade policial, ocasião na qual o flagrante foi realizado. Ele foi preso no setor Guarujá, também em Trindade, em uma oficina, onde consertava sua bicicleta para revendê-la e ir embora. Em interrogatório, o suspeito contou que pretendia fugir para o Maranhão.

O homem possui passagens por roubo, violência doméstica, maus tratos aos animais, receptação, entre outros. Ele foi preso por lesão corporal no âmbito doméstico e encaminhado ao presídio local.

Polícia prende suspeitos de estelionato contra idosos em Trindade; leia.