Jessica Santos
Do Mais Goiás

Preso suspeito de agredir esposa grávida com halteres de cimento, em Anápolis

O homem já possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira grávida com halteres artesanais de cimento, em Anápolis. (Foto: reprodução)

Um homem, que não teve o nome e idade revelados, foi preso suspeito de agredir a companheira grávida, em Anápolis. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (25) e o suspeito utilizou halteres artesanais de cimento (peso utilizado para a prática de musculação) para cometer o crime. Vítima também foi alvo de socos e pontapés.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o companheiro estava alterado e agressivo. Às equipes, a mulher disse que o homem quebrou diversos objetos da casa, a agrediu e a colocou para fora da residência.

De acordo com a corporação, os militares tentaram efetuar a prisão do autor, que resistiu e proferiu ameaças com o uso de um dos halteres. Os policiais narram que precisaram utilizar a força para conter o agressor. A mulher, apesar dos ferimentos, passa bem.

O homem, que possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de droga, foi preso e encaminhado à Delegacia de Anápolis. Com o suspeito, foi encontrada uma porção de maconha. Ele responderá por lesão corporal em situação de violência doméstica, desacato e resistência.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500