Tentativa de feminicídio

Preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Goiânia

O crime foi na noite de sexta-feira (13) e o motivo seria a herança familiar do imóvel onde os dois moram, no Setor Nova Suíça


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/09/2019 às 18:10:56

Michael Janovick é suspeito de agredir e tentar matar a própria mãe, no setor Nova Suíça. Caso foi registrado na Deam. (Foto: reprodução/PC)
Michael Janovick é suspeito de agredir e tentar matar a própria mãe, no setor Nova Suíça. Caso foi registrado na Deam. (Foto: reprodução/PC)

Um homem foi preso na manhã deste sábado (14), no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Michael Janovick é suspeito de agredir e tentar matar a própria mãe. O crime foi na noite de sexta-feira (13), e o motivo herança familiar. As informações são da Polícia Militar (PM).

Vizinhos da vítima acionaram a corporação depois de ouvirem a discussão. A idosa foi agredida pelo filho com diversos socos, chutes e golpes de faca. O homem fugiu em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro à vítima. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou a noite recebendo atendimento médico e foi liberada na manhã deste sábado.

Michael foi encontrado escondido nas proximidades da casa em que mora com a mãe também pela manhã. O homem, que possui diversas passagens por roubo, ameaça, lesão corporal e invasão domiciliar, foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e  autuado por tentativa de feminicídio.

Segundo informações da PM, a família possui um imóvel no Setor Nova Suíça, deixado como herança, e briga constantemente por conta da residência.