Preso na BR-050, em Catalão, motociclista com Harley Davidson roubada em SP

Homem apresentou documentação falsa; moto estava com placa clonada e apresentava indícios de adulteração no motor e número de chassis


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/09/2019 às 16:37:00

Motociclista foi detido por porte de documentação falsa e por transitar em veículo com registro de roubo (Foto: divulgação/PRF-DF)
Motociclista foi detido por porte de documentação falsa e por transitar em veículo com registro de roubo (Foto: divulgação/PRF-DF)

Um homem foi preso em Catalão por circular em uma Harley Davidson, motocicleta de alta cilindrada roubada em São Paulo em abril de 2018. O caso ocorreu na BR-050, na noite de sexta-feira (13), quando o condutor viajava com um grupo de motociclistas para cidade de Uberlândia.

A situação só ocorreu porque policiais perceberam sinais de adulteração na documentação apresentada pelo piloto na abordagem rotineira. Em uma inspeção mais detalhada, agentes constataram indícios de adulteração também no chassis e no número do motor da motocicleta, avaliada em R$ 60 mil.

Assim, os policiais constataram que a moto foi roubada em São Paulo, no dia 19 de abril do ano passado e estava com placas clonadas de outro veículo. O condutor, que não teve nome revelado foi preso por transportar veículo com ocorrência de roubo e por porte de documento falso.