Roubo/Tráfico

Preso motorista com carro roubado e anotações de tráfico de drogas em Anápolis

Veículo teve placa adulterada e seria levado para outro estado; entorpecentes e uma arma também foram apreendidos


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 02/08/2019 às 09:18:03

Com suspeito foram encontrados: drogas, balança de precisão e uma arma de fogo (Foto: Gepatri)
Com suspeito foram encontrados: drogas, balança de precisão e uma arma de fogo (Foto: Gepatri)

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) da Polícia Civil (PC) prendeu um homem que conduzia um carro roubado há uma semana, em Anápolis. Os policiais encontraram drogas, anotações de tráfico e uma arma de fogo com o suspeito, em ação realizada na quinta-feira (1º).

Uma placa clonada foi colocada no veículo, modelo Renault Duster, que estava sendo levado para outro estado, de acordo com a PC. O carro recuperado havia sido roubado no último dia 24 de julho, em um lava-jato na Vila Jussara, em Anápolis.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma balança de precisão, drogas, caderno de anotação de comercialização de entorpecentes e um revólver calibre 32, com a numeração raspada.

O capturado foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração suprimida. O Mais Goiás tentou contato com o Gepatri para saber o tipo e quantidade de droga apreendida e informações de antecedentes criminais do suspeito preso, mas não foi atendido até o fechamento desse texto.