EXÉRCITO

Preso militar suspeito de estuprar mulheres que faziam caminhada, em Aragarças

Suspeito teria abordado as mulheres nas proximidades do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Aragarças


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 01/09/2020 às 16:15:55

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um militar do Exército foi preso, na manhã desta terça-feira (1/9), suspeito de estuprar duas mulheres que faziam caminhada numa avenida do município de Aragarças, a 375 quilômetros de Goiânia. O militar teria usado uma faca para render as vítimas.

Conforme informações da Polícia Civil, o fato ocorreu na Avenida Duque de Caixas, nas proximidades do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Aragarças, por volta das 6h de hoje. O militar, que não usava farda no momento da abordagem, teria ameaçado as mulheres com uma faca e as arrastado para um matagal, onde praticou o estupro.

Após o abuso, o suspeito fugiu e as mulheres buscaram socorro junto à Polícia Militar. Entretanto, algum tempo depois de ter sido acusado pelas supostas vítimas, o militar foi localizado, detido e encaminhado para o batalhão do Exército. Em sua versão, as mulheres contaram que sempre faziam caminhada pela avenida e já haviam percebido que o suspeito as observava em dias anteriores.

Segundo o delegado Ramon Queiroz, o fato foi registrado na delegacia mas o caso já foi encaminhado ao Batalhão do Exército, onde o suspeito está preso, por se tratar de crime militar.