Do Mais Goiás

Preso jovem que trocava porções de drogas por produtos roubados

Apesar de simples e localizada em rua não asfaltada, casa de suspeito de tráfico era monitorada por câmera de segurança

Apesar de simples, e localizada em rua não asfaltada, casa de suspeito de tráfico era monitorada por câmera de segurança
Preso jovem que trocava porções de drogas por produtos roubados (Foto: Divulgação/PC)

Um jovem, que, segundo investigações, trocava porções de drogas por produtos roubados foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Apesar de ser bastante humilde e ficar em uma rua que ainda não foi asfaltada, a casa do suspeito estava equipada com câmera de segurança. As investigações apontam que o equipamento foi instalado para monitorar a movimentação policial.

Os agentes do Grupo Especial de Repressão aos Narcóticos (Genarc) de Luziânia chegaram até a residência, que fica na região central, após receberem várias denúncias anônimas. Dentro do imóvel, foram apreendidas porções de drogas, balança de precisão e produtos sem procedência, entre relógios, televisão, tênis e uma pequena quantia de valores em notas miúdas.

d3a4b02b photo5109531638261459087 - Mais Goiás

Preso jovem que trocava porções de drogas por produtos roubados (Foto: Divulgação/PC)

O morador da residência, que não teve nome e idade divulgados, era o responsável, segundo as investigações, pelo tráfico de drogas no bairro, e, além da venda, também trocava pedras de crack em produtos roubados. Em alguns casos, apuraram os policiais, ele aliciava usuários e descrevia os produtos que precisava que fossem roubados. Posteriormente, relógios, tênis, televisões e outros eletrônicos roubados eram vendidos pela internet.

Na presença de um advogado, o jovem confessou que realmente vive do tráfico de drogas. Autuado em flagrante, ele poderá, caso seja condenado, passar, de cinco a 15 anos na prisão.