CRIME

Preso homem que matou mulher e ocultou o corpo, em Cabeceiras de Goiás

Suspeito matou a vítima após diversos golpes usando um macaco hidráulico. Crime aconteceu na divisa de Goiás com Minas Gerais


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 02/01/2020 às 18:51:37

Suspeito matou a vítima após diversos golpes usando um macaco hidráulico. Crime aconteceu na divisa de Goiás com Minas Gerais (Foto: Reprodução)
Suspeito matou a vítima após diversos golpes usando um macaco hidráulico. Crime aconteceu na divisa de Goiás com Minas Gerais (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (1), um homem foi preso após confessar ter matado uma mulher e ocultado o corpo, no município de Cabeceiras de Goiás, próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais. Segundo a delegada responsável pelo caso, Gabriela Mol Câmara, o homem, de 24 anos, golpeou Ana Victória dos Santos Gomes, que tem 20 anos. Paulo Henrique Fernandes Da Silva,  usou o macaco hidráulico do veículo em que estavam para cometer o crime.

“Por volta das 9h30 do dia 1º, Paulo procurou a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais e disse que naquela madrugada estava mantendo relações sexuais com Ana Victória em seu veículo, quando foram abordados por dois assaltantes. Ele disse que os homens levaram o veículo e a mulher”, afirma a delegada.

Conforme conta Gabriela Mol, após várias contradições no depoimento, o suspeito confessou ter matado a vítima. Ele levou os militares até o local onde ocultou o corpo, às margens de uma estrada vicinal em Cabeceira de Goiás.

“Ele disse que conheceu a vítima numa festa de Réveillon e que saíram juntos do local. Após um desentendimento, a vítima o teria mordido e por isso ele a agrediu com um soco. Quando Ana Victória ameaçou acionar a polícia, o autor pegou o macaco hidráulico do carro e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima“, acrescenta Gabriela.

Em depoimento, Paulo Henrique afirmou ter ateado fogo no veículo para ocultar os vestígios do crime. “Posteriormente, ele pegou um veículo emprestado e levou o corpo para o local já citado”, conclui a delegada.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Unaí (MG). Paulo foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Preso homem que matou mulher e escondeu corpo, em Cabeceiras de Goiás

Suspeito afirmou ter ateado fogo no veículo para ocultar os vestígios do crime, ocorrido em Cabeceiras de Goiás (Foto: Divulgação/PC)