Violência

Preso homem que estuprou a própria filha durante 10 anos em Paraúna

Os abusos começaram após garota engravidar de outro estupro. Pai ameaçava a menina para manter as relações sexuais


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 13/11/2019 às 12:37:39

Pai abusou da própria filha durante anos
Pai abusou da própria filha durante anos

Um homem de 51 anos foi preso na última terça-feira (12) por estuprar a própria filha durante 10 anos. A menina, que hoje tem 22 anos, chegou a ter uma filha com o próprio pai. O caso aconteceu em Paraúna, no sudoeste goiano. De acordo com o delegado Divino Ferro, que cuida do caso, os abusos tiveram início quando ela tinha 13 anos, em 2007.

O caso começou a ser investigado após uma prima da garota fazer uma denúncia na delegacia local. Segundo a denúncia, S. obrigou a filha a manter relações sexuais com ele após a garota ter engravidado, aos 13 anos. Essa gravidez também teria sido fruto de um estupro.

O delegado afirma que o pai disse à menina que ele a havia gerado, por isso tinha “direito a transar com ela também”.

O relato da própria garota diz que S. era violento e impedia que ela se relacionasse com outros jovens. Mesmo assim a menina namorou outro rapaz, do qual engravidou, em 2017. No ano seguinte, ficou grávida pela terceira vez, fruto dos estupros constantes do pai.

O delegado afirma que a família tem medo do homem, por isso pediu a prisão temporária e deve pedir a prisão preventiva. Ele chegou a confessar o crime na delegacia e no Ministério Público de Goiás (MP-GO). S. será indiciado por estupro de vulnerável.

Defesa

O advogado do homem, Wallas Castro, afirma que a confissão não constará nos autos e que ele só se manifestará na Justiça.