Preso casal suspeito de roubar motorista de aplicativo em Goiânia

Durante o assalto, a vítima reagiu e teve o braço quebrado. O veículo e dois celulares do motorista foram recuperados pela PM momentos depois do crime


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 27/10/2019 às 09:31:04

Um casal foi preso suspeito de roubar o carro e celulares de um motorista de aplicativo em Goiânia, na manhã deste domingo (27). (Foto: Divulgação/PM)
Um casal foi preso suspeito de roubar o carro e celulares de um motorista de aplicativo em Goiânia, na manhã deste domingo (27). (Foto: Divulgação/PM)

Um casal foi preso suspeito de roubar o carro e celulares de um motorista de aplicativo em Goiânia, na manhã deste domingo (27). O caso aconteceu na Av. do Ouro, no Setor Jardim Novo Mundo. Durante o assalto, a vítima reagiu à abordagem e teve o braço quebrado. O veículo e os objetos foram recuperados pela Polícia Militar (PM) momentos depois do crime.

Conforme informações repassadas pela corporação, o casal, que não teve os respectivos nomes divulgados, solicitou uma corrida por meio de um aplicativo de transportes. Em determinado momento da viagem, no Jardim Novo Mundo, os suspeitos anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima com uma faca.

Na tentativa de evitar o roubo, a vítima entrou em luta corporal com os suspeitos e teve o braço quebrado. Depois da agressão, o casal fugiu. O motorista, por sua vez, acionou a PM, que rastreou o veículo e encontrou os autores em um posto de combustíveis no Setor Vila Araguaia, divisa de Goiânia e Senador Canedo.

Durante a abordagem, a corporação recuperou o veículo e os dois celulares do motorista que haviam sido roubados. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes na capital e deve ser autuado por roubo.