Jardim Guanabara

Preso assaltante que matou dono e gerente de supermercado

Criminoso que fugiu levando menos de R$ 3 mil de comércio no Jardim Guanabara já tem passagens por roubo e estupro





//

Duas semanas após o crime, a polícia prendeu o criminoso que no final da manhã do último dia dois de outubro assaltou o Supermercado Cinco Estrelas, no Jardim Guanabara, em Goiânia, e matou o proprietário e o gerente do estabelecimento.

Marcos Aurélio Amaral dos Santos, de 25 anos já possui passagens por roubo e estupro, e estava foragido da cadeia de Minaçu.

Câmeras de segurança do supermercado registraram quando Marcos Amaral, que estava armado com um revólver calibre 38 rendeu o gerente do supermercado Reginaldo Pereira de Sousa, de 45 anos, que saía para o almoço e o obrigou a levá-lo ao escritório. Lá chegando, o bandido rendeu Cleones Pinto Machado, de 49 anos, dono do estabelecimento, e uma irmã dele que também trabalhava no local.

Segundo ela, no momento em que o criminoso pegava o dinheiro (menos de R$ 3 mil), Cleones e Reginaldo tentaram agarrá-lo, momento em que foram executados a tiros.

Com as imagens do circuito interno de segurança, agentes do grupo que investiga latrocínio (roubo seguido de morte) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) conseguiram identificar o assaltante, que foi preso este final de semana no interior do Estado.

Marcos Amaral, que já tem cinco passagens por roubo, uma por estupro, e era procurado em Minaçu, onde cumpria condenação, será apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (20/10) na Deic.