Do Mais Goiás

Presidente da Carmen Steffens lança nova coleção em Goiânia

Mario Spaniol, acompanhado da esposa, Monalisa, confraternizaram com clientes VIP da marca e mostraram à imprensa os novos modelos de Inverno da CS

O presidente e fundador da Carmen Steffens, Mario Spaniol, esteve em Goiânia na noite desta segunda-feira (3) para o lançamento da nova coleção de inverno da marca. O evento aconteceu no Shopping Bouganville, onde fica a maior loja CS do Brasil. “Faz 20 anos que não visitávamos Goiânia e estamos muito contentes com a recepção”, contou ele.

Mario estava acompanhado da esposa, Monalisa Spaniol. Juntos, ao lado de Walber Rezende, proprietário da loja, confraternizaram com 30 clientes VIP, funcionários e imprensa. Segundo a gerente do estabelecimento, Carol Guimarães, esta é uma oportunidade única. “Estar à altura de fazer o lançamento com o presidente da Carmen Steffens é uma honra para mim e para a equipe”, sublinhou.

Preto, branco e nude

Franjas estão muito fortes na coleção (Foto: Murillo Soares/Mais Goiás)

Monalisa Spaniol explicou que a nova linha de produto é  inspirada no street style da década de 1990, mas sem deixar de lado as características da Carmen Steffens. “Tudo tem o DNA da CS. Muito preto, branco, nude e detalhes dourados. Preto com dourado, inclusive é algo muito característico da nossa marca”, explicou ela.

Outra característica da nova coleção é a franja nos acessórios. Este detalhe, aliás, passou de ser um mero adorno e tornou-se um estilo de vida, de acordo com o casal Spaniol. “As franjas vieram como uma tendência há três anos e acabou ficando”, disse Monalisa. “É algo inspirado na década de 1970 e que sempre volta com muita força”, continuou.

Inclusive, segundo Monalisa, toda a moda vintage deve continuar em alta. “Tanto o estilo dos anos de 1990, quanto alguns adereços de outras décadas, como as franjas, continuarão sendo usados”, reforçou.

Próximos passos

Os planos para a Carmen Steffens são grandes. Atualmente são 550 lojas em 18 países. “Estou preparado para ser o rei da América Latina”, disse Mario. Nos objetivos a longo prazo, estão 1.500 estabelecimentos da marca, sendo 1.000 apenas no Brasil e os outros 500 em 35 países.

“Queremos estar nas 35 maiores cidades do mundo. Em todos os melhores lugares haverá uma Carmen Steffens”, contou. Goiânia, que abrigou uma das primeiras oito lojas da marca também está no planejamento. “Queremos, aqui, a abertura de mais lojas e a modificação e algumas outras. Vamos investir muito”, ressaltou Mario.