GOLPES

Presa suspeita de usar documentos falsos para sacar benefícios do INSS de terceiros em Goiânia

Questionada, a suspeita disse que já havia conseguido efetuar um saque e se preparava para realizar o segundo


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 16/04/2020 às 13:04:57

Em denúncia ao Mais Goiás, advogado relatou uso compartilhado de máscara de proteção por vários presos na Central de Flagrantes em Goiânia. (Foto: Divulgação/PC)
Em denúncia ao Mais Goiás, advogado relatou uso compartilhado de máscara de proteção por vários presos na Central de Flagrantes em Goiânia. (Foto: Divulgação/PC)

Uma mulher, que não teve o nome e a idade revelados, foi presa suspeita de aplicar golpes em Goiânia. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (15) e a detida, conforme relata a Polícia Militar (PM), utilizava documentos falsos para sacar benefícios do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) de terceiros na capital.

Segundo expõe a corporação, a mulher foi abordada por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) nas proximidades da Praça Tamandaré, no Setor Oeste, após denúncia anônima.

Durante a abordagem, a mulher apresentou um documento de identificação falso, o que levantou a suspeita dos policiais. Ao revistarem a bolsa dela, os militares encontraram uma série de documentos falsificados, os quais seriam utilizados para sacar irregularmente os benefícios.

Questionada, a suspeita disse que já havia conseguido efetuar um saque e se preparava para realizar o segundo. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada. Os documentos foram apreendidos e levados à mesma delegacia.