Divirta-se

“Preparei muita música boa e animada”, diz Luísa Sonza sobre show em Goiânia nesta sexta (14)

A intérprete do hit 'Devagarinho', que se apresenta na boate Villa Mix à 01h, adiantou lançamento de música nova e falou sobre futuro como atriz


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/09/2018 às 15:40:19

Luísa Sonza (Foto: Divulgação/Danilo Borges)
Luísa Sonza (Foto: Divulgação/Danilo Borges)

Esta é a primeira vez que Luísa Sonza vem a Goiânia. Apesar disso, a cantora gaúcha já sabe o que a espera por aqui. “É uma capital linda, com pessoas muito carinhosas e receptivas. Vejo isso pelas mensagens que recebo do público”, disse ela em entrevista por e-mail ao Mais Goiás. A artista sobe no palco da boate Villa Mix nesta sexta-feira (14) a partir das 22h30.

Intérprete dos hits dançantes DevagarinhoRebolar, Sonza promete ir além. “Preparei muita música boa e animada”, garantiu ela. “(Estarão no setlist) músicas de outras pessoas que eu curto o som e admiro, como Pabllo Vittar e Anitta”, sublinhou.

A cantora começou sua carreira publicando covers voz e violão de músicas famosas em seu canal no YouTube. Quando lançou seu repertório autoral, as canções foram na mesma pegada, como Olhos Castanhos (composta pela artista e produzida por Umberto Tavares), por exemplo, uma de suas faixas mais famosas. Mas foi com músicas para dançar que ela alcançou mais visibilidade.

Apesar do sucesso com as faixas mais dançantes (Devagarinho soma 29 milhões de views no YouTube; Rebolar tem 32 milhões), Luísa Sonza garante que não haverá uma “tendência dominante”, como ela mesma pontuou, no seu repertório. “Eu gosto de intercalar coisas e sempre trazer algo novo para o público”, explicou.

Sobre música nova

“O que posso adiantar é que teremos músicas na linha de RebolarDevagarinho. E outras com tom mais romântico”, afirmou. O próximo lançamento de Luísa Sonza é uma música – ainda sem nome e envolta em muito mistério – que será trilha-sonora da novela O Sétimo Guardião, com previsão de estreia para novembro.

A faixa, contou Luísa ao Mais Goiás, será lançada em outubro, um mês antes da estreia do folhetim. “A música será tema do personagem Bebeto, interpretado pelo ator Eduardo Speroni”, contou Sonza. “Na novela, ele é filho do Nicolau, interpretado pelo Marcelo Serrado. Seu sonho é ser dançarino, mas o pai quer que ele seja jogador de futebol”, completou.

Cantora E atriz

Depois da suposta desistência (ou falta de resposta, segundo conversas de bastidores) de Anitta ao papel em O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva convidou Luísa Sonza. A cantora prontamente aceitou o papel e não poderia estar mais animada, mas ainda guarda muitos segredos sobre a personagem. “Posso dizer que estou muito feliz e grata pela oportunidade”, afirma.

Este não é o primeiro trabalho da artista na teledramaturgia. Neste ano, Luísa fez uma participação na sitcom Dra Darci, do Multishow. Sobre o futuro como atriz: “não descarto possibilidades, mas neste momento, o foco total é na minha carreira como cantora”.

Ouça Devagarinho, de Luísa Sonza:

Serviço

Luísa Sonza em Goiânia

Onde: Boate Villa Mix (Av. 136 Executive Tower, 960, Setor Marista)

Quando: Sexta-feira (14), à 01h

Quanto: R$ 50 Homens | R$ 30 Mulheres