Estragos

Prefeitura se mobiliza para contornar danos causados pela chuva

Seinfra, Comurg e SMT realizam trabalhos em diversos pontos da cidade buscando minimizar os transtornos à população




A Prefeitura de Goiânia está se esforçando para contornar os danos causados pelas chuvas desta quinta-feira (26/11). Seinfra, Comurg e SMT realizam trabalhos em diversos pontos da cidade buscando minimizar os transtornos à população.

No momento, a Seinfra dá continuidade às obras de recuperação de três pontos da Marginal Botafogo danificados pela chuva. Na via, próximo à Avenida Independência, um bueiro transbordou com o volume da água e arrancou parte da capa asfáltica.

Na ponte da rua 301, parte da pista cedeu, deixando o trânsito congestionado no local. Já na região próximo à Avenida Anhanguera, os danos foram causados pelo transbordamento do córrego.

A Comurg, por sua vez, trabalha na remoção de 36 árvores que foram derrubadas pela tempestade. Elas estavam localizadas nos setores: Oeste, Aeroporto, Vila Nova, Crimeia Oeste, Jardim Novo Mundo, Jardim Califórnia, Jardim Goiás, Pedro Ludovico, Centro, Universitário e Conjunto Aruanã.

Enquanto isso, a SMT atua no controle do tráfego e no restabelecimento de semáforos que ficaram inoperantes, como no cruzamento da Avenida T-9 com a rua C-104. A sinalização da T-7 com a Avenida T-1 e a Avenida Mutirão chegou a ficar fora do ar, mas já está funcionando novamente.

O órgão pede atenção redobrada dos motoristas e pedestres.

Tópicos