Do Mais Goiás

Prefeitura organiza live com artistas para comemorar aniversário de Aparecida

Prefeitura ainda realiza sorteio de prêmios e projeta grande festejo para os 100 anos celebrados em 2022

Igreja Matriz de Aparecida de Goiânia (Foto: Claudivino Antunes/ Secom Aparecida)

A prefeitura de Aparecida de Goiânia organizou uma live com cantores sertanejos para comemorar o aniversário de 99 anos da cidade da Região Metropolitana. O evento está marcado para as 18 horas do dia 8 de maio e contará com show de João Neto e Frederico, Zé Ricardo & Thiago, PH & Michel, Rogerinho Costa, cantor gospel Marcelo Markes e a música católica ficará por conta do Ministério Fé Viva.

Além disso, a prefeitura também irá sortear diversos prêmios doados por empresas instaladas na cidade e a Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). A inscrição para concorrer aos prêmios será realizada no site da Prefeitura de Aparecida e os sorteios ocorrerão durante a transmissão ao vivo.

Os prêmio são: um carro Renault Kwid zero quilômetro, um Caminhão de Prêmios da Novo Mundo e Montreal, uma moto e 10 vales compras no valor de R$ 800 cada por mês até 11 de maio de 2022, quando a cidade completa 100 anos.

A festa conta com o humorista e publicitário aparecidense Arthur Carvalho, que terá direção artística do “rei das lives” Anselmo Troncoso.

Fundação

Aparecida foi fundada em 11 de maio de 1922 após doação de terras feito por um grupo de fazendeiros da região à Igreja Católica. Em 1958, tornou-se distrito de Grimpas (atual Hidrolândia) e conseguiu emancipação política em 1963. Hoje é a segunda maior cidade do Estado e possui o terceiro maior Produto Interno Bruto (PIB), atrás apenas de Goiânia e Anápolis.