Laylla Alves
Do Mais Goiás

Prefeitura inicia reconstrução asfáltica na avenida T-4, em Goiânia

Além da avenida, mais 13 setores terão as ruas recapeadas

Município inicia reconstrução asfáltica na avenida T-4, em Goiânia
Município inicia reconstrução asfáltica na avenida T-4, em Goiânia ((Foto: Reprodução/prefeitura de Goiânia)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) iniciou nesta segunda-feira (5) o serviço de reconstrução asfáltica na avenida T-4, entre a rua T-61 e a avenida T-10, no setor Bueno. Além da avenida, mais 13 setores de Goiânia terão as ruas recapeadas.

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou ao Mais Goiás que, na avenida T-4, houve a interdição de apenas uma pista, sentido T-63 para T-10. Informou também que as obras devem ficar prontas em até três dias.

De acordo com a Seinfra, os bairros que também receberão a manutenção são: o setor Central, setor Campinas, setor Centro-Oeste, Jardim São José, Parque Oeste Industrial, setor São Judas Tadeu, Parque Atheneu, Vale do Araguaia, Vila Pedroso, Jardim Nova Esperança, Parque Tremendão, setor Moinho dos Ventos e setor Sudoeste. A reportagem aguarda posicionamento sobre as ruas que são interditadas nos referidos setores.

Segundo a prefeitura de Goiânia, o trabalho conta com 13 equipes e 91 servidores nas regiões Central, Oeste, Norte, Sul, Leste, Noroeste e Sudoeste.