Jessica Santos
Do Mais Goiás

Prefeitura inicia obras do viaduto da Perimetral com Av. Goiás Norte, em Goiânia

Até o momento, não há alteração no tráfego de veículo e o trânsito permanece normal. A previsão, porém, é que haja fechamento parcial das pistas durante a construção

Tiveram início, na manhã desta quarta-feira, as obras do viaduto da Perimetral Norte com a Av. Goiás Norte, que integra o BRT-Norte Sul, em Goiânia. (Foto: ilustração)

Tiveram início, na manhã desta quarta-feira (29), as obras do viaduto da Perimetral Norte com a Av. Goiás Norte, em Goiânia. Previsão é de que os trabalhos ocorram até o mês de dezembro, quando a intervenção deve ficar pronta. Estrutura compõe o corredor BRT Norte-Sul, que vai do Setor Recanto do Bosque até o Terminal Isidória.

Desde terça-feira (28), máquinas estão no trecho para delimitar o canteiro de obras. Até o momento, não há alteração no tráfego de veículos e o trânsito permanece normal. A previsão, porém, é que haja fechamento parcial das pistas durante a construção.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), o viaduto terá quatro faixas para tráfego, sendo duas em cada sentido. A pasta afirma, ainda, que duas faixas serão destinadas exclusivamente aos ônibus do transporte coletivo e as outras duas para demais automóveis.

O valor total da obra não foi divulgado, pois não está fechado, já que a Secretaria solicitou mudanças no projeto.