Durante Mutirão

Prefeitura inaugura praça no Balneário Meia Ponte neste sábado (3)

A praça batizada como José Criano da Silva será entregue durante a programação do primeiro Mutirão de serviços da Prefeitura de Goiânia em 2017


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 02/06/2017 às 11:24:18


A população do Bairro Balneário Meia Ponte, na região norte de Goiânia, ganha neste próximo final de semana mais um espaço para o lazer. Localizada na Avenida Nerópolis, a praça batizada como José Criano da Silva será entregue durante a programação do primeiro Mutirão de serviços da Prefeitura de Goiânia em 2017.

A inauguração está marcada para às 10h deste sábado (03) e deverá contar com a presença do Prefeito Iris Rezende e outras autoridades públicas. O espaço é fruto de uma parceria público-privada entre o poder público municipal e a MRV Engenharia.

Ocupando um local onde até então era um enorme vazio urbano, a Praça José Criano da Silva possui uma área de três mil metros quadrados e contará com equipamentos como academia ao ar livre, pergolado, pista de corrida e playground. O terreno e os materiais de construção foram doados pela MRV Engenharia e a execução da obras ficou a cargo da prefeitura. No total, a empresa investiu mais R$1,8 milhão nas benfeitorias, que incluíram também obras de infraestrutura em ruas adjacentes à praça, como recapeamento asfáltico, implantação de novo paisagismo, de rede de água pluvial e bocas de lobo.