Fiscalização

Prefeitura faz operação para coibir irregularidades em estabelecimentos comerciais

Durante ação, realizada nos setores Marista, Centro Oeste, Campinas e São José, auditores fiscais detectaram irregularidades em 16 estabelecimentos




A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), em conjunto com a Vigilância Sanitária Municipal, a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar, realizou operação na noite dessa sexta-feira(25) visando combater irregularidades praticadas por estabelecimentos comerciais na capital.

Durante a ação, realizada nos setores Marista, Centro Oeste, Campinas e São José, os auditores fiscais detectaram irregularidades em 16 estabelecimentos que resultaram em oito autos de infração, seis autos de apreensão, uma notificação e uma interdição. As principais irregularidades detectadas foram falta do alvará de funcionamento e licença de funcionamento em horário especial e para colocação de mesas e cadeiras no passeio público.

Além disso, um estabelecimento no Setor Centro Oeste foi interditado pela Vigilância Sanitária e outro no Setor Marista foi notificado a retirar um gerador de energia instalado no passeio público.