Do Mais Goiás

Prefeitura de Goiânia inicia revitalização do Cepal do Setor Sul

Obras contemplam pintura antiferruginosa de todas as estruturas metálicas, reordenação e construção do estacionamento, substituição da iluminação e outros

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), iniciou a revitalização do Espaço Cepal Sul, na região Sul da capital. As obras do local preveem a pintura de todas as estruturas metálicas e painéis da fachada com tinta antiferruginosa, reordenação e construção do estacionamento, substituição de todo o sistema de energia e de iluminação por  luzes em LED, sinalização horizontal e vertical com programação de comunicação visual, paisagismo, depósito e sanitários masculino e feminino, além de área recreativa  para crianças, entre outros.

De acordo com o titular da pasta, Dolzonan da Cunha Mattos, a Seinfra construirá, também, um palco com camarim para a realização de eventos culturais e apresentação de shows diversos. “A nossa intenção com relação a essa reforma é dar nova vida ao Espaço Cepal e oferecer aos goianienses e visitantes mais uma opção de entretenimento e negócios”, disse.

Ainda de acordo com Dolzonan, a revitalização do Espaço Cepal é fruto de uma parceria entre a Seinfra e a Empresa Citelum, empresa ganhadora da licitação para a iluminação pública de Goiânia em 2016. “A Citelum nos forneceu as tintas, materiais elétricos e luminárias, com o projeto elétrico e de iluminação em LED. Tenho certeza de que o novo Espaço Cepal será motivo de orgulho para todos”, finalizou.

As obras iniciadas nesta semana devem ser entregues até o final de janeiro de 2019. “Além de negócios e entretenimento, o Espaço Cepal irá promover o turismo e a cultura nos seus diversos aspectos”, pontua o secretário Dolzonan.

*Com informações da assessoria