Cidades

Prefeitura de Aparecida de Goiânia libera cruzamento das Avenidas Tapajós e Rudá neste sábado (15)

Obra, orçada em R$ 13,1 milhões, teve início em janeiro e tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2019.


Artur Dias

Do Mais Goiás | Em: 14/12/2018 às 18:34:07


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia irá inaugurar a terceira etapa das obras do viaduto Vereador João Antônio Borges neste sábado (15). A solenidade acontecerá às 7h45 no canteiro de obras na Avenida São Paulo, no setor Vila Brasília. Com a conclusão de mais um trecho, os motoristas poderão circular pelas avenidas Rudá e Tapajós.

O secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, acredita que a obra é muito importante por ser um dos pontos críticos para o trânsito na cidade. “Resolvemos implantar um viaduto que irá resolver os problemas de mobilidade na região”.

Orçada em R$ 13,1 milhões com recursos oriundos do Governo Federal com contrapartida da prefeitura, a obra teve início em janeiro, com a construção de uma trincheira na Avenida São Paulo. A previsão é que ela seja entregue no primeiro semestre de 2019.

O projeto do viaduto prevê o rebaixamento da Avenida São Paulo no cruzamento com as Avenidas Tapajós e Rudá, na Vila Brasília. A Avenida São Paulo passará por baixo da interligação entre as duas vias, eliminando semáforos tanto para os condutores que se dirigem sentido BR-153 quanto para os que se dirigem sentido Avenida 4ª Radial.